Publicado em 18 de junho de 2013

Projeto “Minha Casa Melhor” financia móveis e eletrodomésticos

Projeto “Minha Casa Melhor” financia móveis e eletrodomésticos

Desde que foi lançado o programa do Governo Federal ” Minha Casa Melhor”, na última quarta-feira (12/06), quase 12 mil pessoas já deram entrada em contratos para obter o serviço que dá crédito aos beneficiários do programa ” Minha Casa, Minha Vida” para mobiliarem seus imóveis e adquirirem eletrodomésticos.

O programa permite às famílias beneficiadas financiarem até R$5 mil, com taxas de 5% ao ano e até 48 meses para pagar. Para quem comprar à vista, haverá desconto de 5% em nota e as prestações poderão ser pagas por meio de boleto bancário ou débito em conta.

Ontem (17/06), a Presidenta Dilma Rousseff fez um balanço positivo sobre o programa e ressaltou que para terem direito ao financiamento, as pessoas têm que estar com as prestações em dia da casa própria. “Quem estiver com a prestação atrasada pode regularizar a situação para aproveitar as facilidades do Minha Casa Melhor”, completou a Presidenta.

Quem puder contratar o serviço, vai receber um cartão que poderá ser utilizado em cerca de 13 mil estabelecimentos comerciais credenciados em todo o Brasil e com validade de um ano (desde a autorização do crédito). Para maiores informações sobre o “Minha Casa Melhor” basta ligar para o número 0800-7268068.