30/06 é o prazo para toda empresa ter seu Certificado Digital

Em 2012 já havia sido regulamentada a obrigatoriedade do certificado digital para empresas com mais de 11 funcionários, no que diz respeito à utilização do canal Conectividade Social. Ele se refere às obrigações em relação ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Agora, a Caixa Econômica Federal (CEF) informou que a partir do dia 30 de junho de 2013 todas as empresas, inclusive as que têm até dez funcionários, só poderão efetuar transações desta natureza por meio de Certificação Digital, no padrão ICP-Brasil.

PARCERIA ENTRE SERASA CDL FACILITA A VIDA DOS EMPRESARIOS DE NITERÓI E REGIÃO

Desfrute de todos os benefícios que a Receita Federal disponibiliza na internet, adquirindo um certificado digital e-CPF ou e-CNPJ. Proteja suas informações, reduza a fraude digital e o roubo de identidade com o e-CPF ou e-CNPJ!

Os computadores e a Internet são largamente utilizados para o processamento de dados e para a troca de mensagens e documentos entre cidadãos, governo e empresas. No entanto, estas transações eletrônicas necessitam da adoção de mecanismos de segurança capazes de garantir autenticidade, confidencialidade e integridade às informações eletrônicas. A certificação digital é a tecnologia que provê estes mecanismos.

Para saber mais clique AQUI