Na hora de conceder crédito com maior segurança, quanto mais informações melhor. Conheça as soluções do SPC Brasil!

O SPC Brasil tem uma linha de produtos específicos para essa finalidade. Conheça nossas soluções:

Novo SPC Mix Mais (Consulte CPF/CNPJ)
Verifique se o cliente possui registros no SPC, cheques sem fundo, títulos protestados, além de ter acesso a informações cadastrais e muito mais.

Novo SPC Maxi (Consulte CPF/CNPJ)
Saiba se o cliente possui registros no SPC e Serasa, títulos protestados, cheques sem fundo, sustados e muito mais.

SPC Top Jurídico (Consulte CNPJ)
Todas as informações mais importantes sobre a empresa e os seus sócios/administradores para facilitar a análise e a concessão de crédito para PJ.

SPC Imobiliário (Consulte CPF)
Todas as informações necessárias para quem quer vender ou alugar um imóvel com mais segurança.

SPC Relatório Completo (Consulte CNPJ)
Verifique se a empresa possui registros no SPC Brasil e Serasa e também: ocorrência de protesto em nível nacional, ações, participação em empresas, análise dos sócios, histórico de pagamentos, compromissos a vencer, dados de relacionamento da empresa com fornecedores e muito mais, que permitem uma análise criteriosa e mais assertiva.

SPC Cheque Analítica (Consulte CPF/CNPJ)
Aceite cheques com mais segurança e com risco reduzido de inadimplência.

SPC AUTO
Consulte o histórico de veículos, verifique a legitimidade dos dados e evite fazer negócio com veículos fraudados, roubados ou alienados.

SPC Score (Consulte CPF ou CNPJ)
O SPC Score indica a probabilidade de o consumidor consultado ficar inadimplente (registro de SPC, Cheque Lojista e/ou CCF) nos próximos 3 ou 12 meses.

Para ter acesso a essas soluções, associe-se a CDL Niterói.
Associe-se