A CDL Niterói realizou uma reunião com a subsecretária Municipal de Saúde do Município de Niterói, Sra. Camila Franco, para falar sobre o cumprimento das normas sanitárias pelas empresas. – 30/11/2020

A CDL Niterói realizou hoje dia 30 de novembro, uma reunião com a subsecretária Municipal de Saúde do Município de Niterói, Sra. Camila Franco, onde o tema abordado foi o cumprimento das normas sanitárias pelas empresas, demonstrando que não haverá lockdown, mas as empresas precisam cumprir as normas sanitárias no sentido de proteger a vida e a saúde das pessoas, o que é uma questão de responsabilidade social.

Participaram da reunião por vídeo conferência, além de diretores e conselheiros da CDL Niterói, vários empresários de vários segmentos da cidade e ficou acordado que a CDL Niterói fará uma campanha de conscientização do empresariado no sentido de cumprirem as normas sanitárias.