ACONTECE EM BRASÍLIA A ÚLTIMA REUNIÃO DE DIRETORIA DE 2015

No último dia 03, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), realizou no Hotel Royal Tulip, em Brasília, a última Reunião de Diretoria de 2015. O presidente da CNDL, Honório Pinheiro, recebeu o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif, que comentou sobre a importância dos lojistas para a economia brasileira e firmou parceria com o Sistema.

“Eu vejo a CNDL e as CDLs do Brasil como grandes aliadas. Eu conheço a força capilar de vocês. Por isso eu os considero parceiros preferenciais do Sebrae”, afirmou Afif. O ministro ainda citou a força do micro e pequeno empresário e como as entidades municipalistas são de grande importância para o País. “Temos 95% da força empresarial do Brasil nas micro e pequenas empresas. Somos responsáveis pela força de geração de emprego e renda, o que faz com que o empreendedorismo se desenvolva cada vez mais”.

Após a abertura com o ministro, os parceiros da CNDL apresentaram os andamentos dos projetos realizados durante o ano de 2015. Ao longo do dia, assuntos como Resultados do II Fórum Nacional do Comércio, 55ª Convenção Nacional do Comércio 2016, Relatório de Gestão 2015, assuntos jurídicos, além de demonstrativos financeiros e previsão orçamentária de 2016 foram apresentadas e aprovadas por unanimidade por todos que estavam presentes.

Ao final, a CNDL sorteou pacotes para a NRF 2016.