Em: Café Empresarial CDL

Antecipe o seu sucesso! – Café Empresarial

Pequenos, médios e grandes empreendedores precisam de planejamento. Essa é uma fala de Paola Baroncini, palestrante do Café Empresarial, que aconteceu hoje, 8, na sede da CDL Niterói. Encontro tradicional do setor na cidade, teve como tema o planejamento para o próximo ano.

A antecipação pode ser um fator fundamental para determinar o sucesso de um negócio. Pensando nisso, Paola passou estratégias que podem ser aplicadas para otimizar o processo, como determinar metas e indicadores.

E alertou: “Nas grandes empresas nas quais trabalhei, outubro era o mês de planejar o ano seguinte. Por isso reforço, estamos no momento perfeito para planejar o nosso futuro”.

Além disso, contou com a presença de Renato Barandier, secretário municipal de Urbanismo e Mobilidade, que apresentou o projeto da prefeitura para revitalização da Orla de Icaraí e de Gragoatá, da Concha Acústica e da Marques de Paraná.

E, para finalizar, o presidente da CDL Niterói, Luiz Vieira, homenageou o ex-presidente da instituição, Manoel Alves. Quem recebeu a placa foi seu filho, Manoel Alves jr.

Confira a matéria completa na próxima edição da revista O Lojista.