Café da Manhã Empresarial celebra os 55 anos da CDL Niterói

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói comemorou os seus 55 anos durante a realização do tradicional Café da Manhã Empresarial, evento que reúne mensalmente os lojistas e personalidades da cidade.

Aos presentes, o presidente da entidade, Fabiano Gonçalves, anunciou a criação de sete novas salas que serão construídas especialmente para empreendedores e empresários que precisarem realizar reuniões às pressas. Os ambientes serão equipados com internet, além de equipamento multimídia para oferecer recursos para os encontros.

Além da celebração das mais de cinco décadas de serviços prestados aos comerciantes de Niterói, os convidados puderam acompanhar a palestra “Franquia: Disseminar os conceitos do franchising, Lei, melhores práticas e conceitos”, ministrada pelo Sebrae.

Também foi apresentado o “MPE Brasil: Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas”. A responsável pelo tema é a consultora de qualidade do SEBRAE, Jane Angelice.

Com a comemoração dos 55 anos da CDL Niterói, a casa dos comerciantes da cidade espera completar outros 55 anos ao lado dos interesses da cidade de Niterói.

Se você quer conhecer um pouco mais da história da Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói e ver algumas fotos antigas de nossos arquivos, acesse a MATÉRIA ESPECIAL PELOS 55 ANOS DA CDL NITERÓI.