Em: Eventos passados

04/07 – Café Empresarial da Região Oceânica aborda marketing para empreendedores

A Região Oceânica recebeu, nesta terça-feira (04), mais uma edição do Café Empresarial promovido pela CDL Niterói com apoio do Sebrae. O palestrante, Marcelo Moreyra, apresentou aos empresários presentes a importância do marketing empresarial e pessoal e suas principais ferramentas. “Sem marketing você não faz nada, o marketing está relacionado às outras áreas de toda empresa”, destacou Marcelo.

O diretor-comercial da CDL Niterói, Rogério Rosetti, aproveitou a ocasião para deixar uma dica aos empresários que possam estar inadimplentes com a Caixa Econômica Federal e querem regularizar sua situação: a CEF está oferecendo até 80% de desconto para dívidas que tenham de um a dois anos, e até 90% para débitos com mais de dois anos por meio do Programa Quita Fácil.

O Café Empresarial da Região Oceânica é realizado sempre na primeira terça-feira de cada mês e tem o objetivo de reunir empresários da região para ampliação de networking, compartilhamento de conhecimento e crescimento conjunto.