Café Empresarial de agosto foi realizado às vésperas da 33ª Convenção Estadual dos Lojistas

Café da Manhã Empresarial, em cliama de Convenção

No último dia 14 de agosto o Café da Manha Empresarial foi em clima de Convenção Estadual, que será neste final de semana (17 a 19). Próximo ao evento, o presidente da CDL NIterói, Fabiano Gonçalves, passou as últimas informações e falou sobre a boa expectativa.

Café da Manhã Empresarial, em cliama de Convenção.

O palestrante Fernando Gameleira.

O palestrante do dia foi o publicitário Fernando Gameleira que falou sobre o tema: Inovação e oportunidade. O que você tem a ver com isso?

Formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), e atualmente instrutor do Empretec, dentre outras funções, Gameleira esclareceu para os convidados as principais motivações para se abrir um negócio, além dos principais riscos.

O Tenente Coronel Lima, responsável pela organização da XIX Caminhada dos Fortes, que acontecerá no domingo, dia 19, esteve presente para falar sobre o evento e incentivar a presença de todos. Os participantes da 33ª Convençao Estadual já têm presença garantida.