Café Empresarial destaca a importância do site para os negócios

Palestra do Café Empresarial da Região Oceânica demonstrou como o site pode garantir bons resultados aos empreendedores

O mês de abril começou com o pé direito na Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói. A entidade reuniu lojistas, nesta terça-feira (04), para o tradicional Café Empresarial da Região Oceânica. A convidada especial da edição foi Júlia Gravano, afroempreendedora criativa e desenvolvedora de sites, com atuação em várias vertentes do design e criatividade, que apresentou palestra com o tema “O poder de um site profissional para alavancar seu negócio – técnicas e tendências.”

O vice-presidente da CDL Niterói, Luiz Vieira, comentou que o tema foi escolhido porque, atualmente, o e-commerce, por conta do acesso full time, está se transformado meio de vendas com importância semelhante aos meios físicos. Luiz afirmou, ainda, que empresário que não se preocupa com a ferramenta perde para a concorrência.

“Esse é o ano que a CDL Niterói dedicou ao e-commerce, por isso todos os nossos eventos têm o foco nesta vertente. Hoje, frente à exigência do cliente e a escassez de dinheiro, estar bem posicionado na internet é fundamental. Por isso essa palestra trouxe estratégias de fácil aplicação para tornar qualquer site uma poderosa ferramenta de negócio”, observou.