Em: Café Empresarial CDL | Notícias CDLNITEROI

Café Empresarial sobre experiência de consumo positiva

Aconteceu hoje, no restaurante Noi, em Itaipu, o primeiro Café Empresarial do mês de abril. O evento, que é uma manhã dedicada a capacitação e networking de empresários da cidade, teve palestra com o tema “como entregar uma experiência de consumo positiva ao cliente?”.

A palestra foi ministrada por Luiz Guilherme Guedes, empresário, educador e gestor público. Segundo ele, todo negócio deve oferecer ao cliente uma experiência positiva, que faça com que ele volte. Utilizando a Disney como case de sucesso em atendimento, ele explicou sobre as táticas utilizadas, entre elas: “tratar a pessoa como um convidado, não como cliente”.

“Na hora que o cliente começa a me consumir (frequentar o local e/ou adquirir os produtos) ele deve querer ficar”, conta o palestrante.