Em: Eventos passados

Candidatos a deputado estadual se encontram com empresários

Evento promovido pela CDL Niterói contou com a presença de 9 candidatos

No dia 14 de setembro, a CDL Niterói recebeu candidatos participantes para um encontro com líderes do comércio do município. Os candidatos presentes foram Gustavo Schmidt (PSL), Feres Mello (PPS), Felipe Peixoto (PSD), Joel Pereira (PSC), Bruno Lessa (PSDB), Walter Dourado (PDT), Delegado José Paulo Pires (PSC), Coronel Salema (PSL) e Gegê Galindo (Podemos). O objetivo do encontro foi conhecer as propostas dos candidatos para o setor de comércio e serviços de Niterói e expor os principais temas levantados pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) para o segmento.

O presidente da CDL Niterói, Luiz Vieira, durante o início do encontro frisou que tratava-se de um encontro de ideias e não de um debate. “Nosso objetivo é ser democrático. A CDL convidou todos os candidatos que moram na cidade de Niterói para que possam apresentar suas propostas para o comércio local e o desenvolvimento econômico da cidade”, declarou.

O encontro foi dividido em três blocos. O primeiro bloco para considerações iniciais. O segundo bloco para que os candidatos respondessem às perguntas feitas pela comissão organizadora e para um número determinado de perguntas a candidatos específicos. E o terceiro bloco para considerações finais e para exporem seus planos caso fossem eleitos.

Ao final do encontro, a CDL Niterói apresentou aos candidatos uma carta de compromisso para com as pautas consideradas prioritárias pela instituição. Todos os candidatos presentes assinaram o documento e se comprometeram com o desenvolvimento do comércio da cidade.

No dia 18 de setembro será a vez dos candidatos a deputado federal residentes na cidade de Niterói apresentarem suas propostas.

Veja algumas fotos do encontro: