Em: Notícias CDLNITEROI | Slideshow

CDL começa 2012 trazendo boas noticias no Café Empresarial

A CDL Niterói começou 2012 com boas noticias no primeiro Café Empresarial do Ano. O presidente Fabiano Gonçalves deu inicio ao encontro falando sobre a importância da parceria entre os jovens e os mais experientes. -“Temos que juntar a força da juventude com o conhecimento dos mais velhos”- destacou.

O diretor Rogério Rosetti analisou a reclamação de comerciantes sobre o afastamento de clientes devido à proibição de estacionamento no lado esquerdo da Gavião Peixoto, o que está prejudicando os empresários locais. -“A CDL é a casa dos empresários, temos que estar juntos aqui para conseguir mudanças”- disse o diretor.

Como sempre, os patrocinadores estiveram presentes distribuindo oportunidades aos associados.

A CDL tem mais novidades. Os clientes terão acesso a consultoria técnica jurídica através do Dr. Gilberto Almeida, que vai orientar como manter uma empresa segura e atuante.

Representando a Unimed, Pedro Angelo ressaltou “que a CDL tem DNA de luta, além de proporcionar diversas melhorias para a cidade de Niterói”.

“A CDL é a casa dos empresários, temos que estar juntos aqui para conseguir mudanças.”

O Sebrae, sempre presente, representado por Mirela Condé, divulgou o Empretec, que dá inicio a 1° turma no período de 27 de janeiro à 03 de março.

Será realizado também um curso com 40 vagas, sobre a Nota Fiscal Eletrônica de Serviço, na própria CDL, abrangendo o ISS e o manuseio do sistema tributário.

A palestra do dia esteve a cargo do Dr. João Luiz P. Nóbrega, que presta consultoria administrativa e tributária em sua empresa.

“Os novos desafios dos lojistas”, tema da palestra, levou informações sobre como manter um estabelecimento com sucesso. “Se você não modifica, estaciona no tempo. Quem não se atualizar vai desaparecer”, – advertiu João Luiz.

“A CDL tem DNA de luta, além de proporcionar diversas melhorias para a cidade de Niterói.”