Em: Eventos passados

25/05 – CDL Niterói celebra 59 anos em noite de festa, emoções e surpresas

A entidade lançou o cartão Multibenefícios durante o evento

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói comemorou 59 anos de fundação com uma grande festa na noite da última quarta-feira, dia 24. O evento reuniu associados, diretores, presidentes e representantes de outras CDLs, além do presidente da Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro (FCDL/RJ), Marcelo Mérida. A festa foi animada pela cantora Talita Pertuzatti.

Ainda na abertura da solenidade, o presidente da CDL Niterói, Fabiano Gonçalves, agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância da entidade como representante do comércio de Niterói. “Meu coração está cheio de alegria pois estão reunidos aqui vários amigos cedelistas para celebrar os 59 anos dessa casa. A CDL Niterói bem o valor do comércio niteroiense e trabalha para enaltecer o setor varejista da cidade. Quero agradecer a presença de todos e, em especial, a presença do meu amigo, irmão e companheiro de luta, o presidente da FCDL/RJ, Marcelo Mérida”, disse.

Para marcar a data, Fabiano Gonçalves e Marcelo Mérida homenagearam o deputado estadual Comte Bittencourt como forma de reconhecimento pela parceria e atuação em defesa dos direitos dos lojistas na Alerj.

Outro momento marcante da festividade foi o lançamento oficial do Cartão CDL Niterói Multibenefícios. O cartão é uma parceria da CDL com o Grupo Personal Card e chega ao município como um aliado do comércio e da economia local. “Servirá para fortalecer o comércio local e, o que é melhor, sem custos para os envolvidos. Com toda certeza será um ganho tanto para os empresários quanto para os funcionários. Com uma ampla rede credenciada, ele vai contribuir para que as empresas melhorem o fluxo financeiro sem gastos”, afirmou o presidente da CDL Niterói.