CDL Niterói Convida – Café da Manhã Empresarial

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói, tem o prazer de convidá-lo(a) para o Café da Manhã Empresarial, com a palestra: “Merchandising Visual”, com a palestrante Patrícia Guimarães – Consultora do SEBRAE. A palestra abordará toda a parte visual de uma empresa: letreiro, embalagem, vitrine, entre outros. Logo após, haverá a palestra: “Líder Coach”, com o Coach Executivo Luiz Augusto Paiva, Presidente da LAP LIVE Consultoria & Coaching. Esta palestra abre o caminho para que líderes sejam melhores coaches e coaches sejam melhores líderes.

O Café será realizada no dia 13/08/13 (terça-feira), às 9 horas, em nossa sede, na Rua General Andrade Neves, 31, 3º Andar – Centro Niterói. Contamos com sua preciosa presença!