CDL Niterói em apoio ao empresariado na crise do CORONAVÍRUS. Nota em 26-03-2020

Nota 24-03-2020

Ontem, dia 25 de Março, a CDL e a FCDL estiveram presentes com o Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, em reunião de trabalho no Gabinete de Crise do Coronavirus na prefeitura de Niterói.

O presidente da CDL, Luiz Vieira, e o Vice-presidente da FCDL, Fabiano Gonçalves, fizeram propostas em vistas ao apoio aos lojistas extremamente prejudicados pelo fechamento do comércio, bem como apoiaram o excelente trabalho que está sendo feito pelo Prefeito e sua equipe, sobretudo no que diz respeito ao pagamento de salário mínimo para até 9 funcionários, de empresas com até 19 funcionários, além de linha de crédito de até 200 mil reais para microempresas do município.

Reforçaram que este projeto da prefeitura foi de extrema importância para a sustentação dos pequenos empresários e seus funcionários durante a crise.

A CDL Niterói continua diariamente trabalhando através da apresentação e implementação de propostas, tanto na esfera pública, quanto na privada, pela superação da atual crise.

Juntos somos mais fortes.