CDL Niterói realiza entrega do carro 0km da campanha de Natal Premiado no Café Empresarial da sede no dia 14/01/2020

O planejamento estratégico é fundamental para o sucesso de uma empresa, essa foi a mensagem passada no Café Empresarial do dia 14, realizado na sede da CDL Niterói. O evento foi conduzido pelo palestrante, Alberto Stassen, que também esteve presente no primeiro Café (7) e abordou as etapas do planejamento estratégico e a sua importância para o desenvolvimento de uma empresa. O encontro ainda teve em sua abertura a participação da Secretária da Fazenda, Giovanna Victer.

Houve a tão esperada entrega do carro zero-quilômetro, prêmio master da campanha Natal Premiado. O sortudo foi Asdrubal Gwyer, que fez a compra na loja Estoril de Niterói Materiais de Construção. Os proprietários estiveram presentes e fizeram a entrega do carro.

Como Alberto Stassen explicou, a utilização do método facilita a análise do empreendimento, ajuda a identificar o que funciona ou não, o que vale a pena mudar e estabelecer objetivos possíveis. Ele possibilita um controle maior sobre o futuro e o acompanhamento dos resultados para possíveis correções, se necessário.

Já a Secretária Municipal da Fazenda, Giovanna Victer, apresentou os resultados das reuniões realizadas na CDL Niterói: alteração da lei do jirau e os valores e parcelas aplicadas nos juros. Uma demanda do comércio que foi apresentada pela CDL Niterói e atendida pelo poder público. E, mais uma vez, os empresários tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas.

Por fim, os convidados formaram círculos e fizeram uma rodada de troca de cartões e apresentações. Uma maneira de divulgar os negócios e encontrar pessoas qualificadas para serviços.