Em: Notícias CDLNITEROI

CDL Niterói recebe moção de aplausos da Câmara Municipal

Moção de Aplauso entregue pelo vereador Beto Saad ao Presidente Luiz Vieira Moção de Aplauso entregue pelo vereador Beto Saad ao Presidente Luiz Vieira

Na noite de ontem, 23 de maio de 2019, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói recebeu, em sua comemoração de aniversário, uma Moção de Aplausos concedida pela Câmara Municipal de Niterói, a pedido do vereador Beto Saad, pelos 61 anos de serviços prestados ao empresariado da cidade.
A moção foi entregue pelo vereador em mãos ao presidente da CDL Niterói, Luiz Vieira, na solenidade que aconteceu na sede da entidade.

Para Luiz Vieira, a Moção recebida “reforça o quanto a CDL Niterói é uma instituição forte e respeitada e o quanto a História escrita até aqui faz parte também da História da nossa cidade. A CDL Niterói é feita de pessoas para pessoas e é isso que nos faz estar em constante evolução nesses 61 anos.” . O presidente completou agradecendo a Câmara Municipal de Niterói, na pessoa do vereador Beto Saad: “Nós estamos sempre junto aos vereadores e à prefeitura buscando melhorias para o comércio da cidade. Vamos muito além da cobrança, nós propomos soluções, tentamos entender as dificuldades e possibilidades de todos os lados para que, juntos, consigamos alcançar ideias e projetos que contribuam para o desenvolvimento da cidade. É o nosso lema: ‘Unidos somos mais fortes’ e é por isso que estar junto à Câmara e à prefeitura é tão importante. Agradeço, em nome da CDL Niterói, a Moção que recebemos. Ela é a prova de que o trabalho em parceria dá frutos para toda a cidade.”

Moção de aplauso a CDL Niterói