CDL-Niterói reúne empresários na Região Oceânica – ErreJota – 04/10/2022

Nessa terça-feira (04) foi realizado o Café Empresarial, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL-Niterói), que teve como tema “Inteligência Emocional na Vida Pessoal e Empresarial”, com o palestrante Narielson Nascimento.

A troca de conhecimento e networking já é figurinha carimbada nos eventos da entidade, que cresce em todo o país. “Nós acabamos de adquirir em Brasília uma nova sede. Exatamente na Esplanada dos Ministérios. Será próximo a Catedral de Brasília para mostrar a força do nosso movimento”, contou Luiz Vieira, presidente da CDL-Niterói. O objetivo é agregar mais empresários, desenvolver o comércio das cidades e fortalecer a instituição.

Foto de Renata Cardoso

O encontro, que aconteceu na Região Oceânica, também serviu para a instituição lançar a Campanha Natal Premiado.

FONTE: ERREJOTA