Chegou a nova MOEDA DE NITERÓI!

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói anuncia a chegada de uma nova moeda na Cidade Sorriso: o Cartão CDL Niterói Multibenefícios com a bandeira Personal Card. Com a iniciativa, os lojistas já podem utilizar o Cartão CDL Niterói em redes credenciadas na cidade e em todo o país.

O lançamento aconteceu na sede da entidade, com as presenças do presidente e do vice-presidente da CDL Niterói, Fabiano Gonçalves e Luiz Vieira, do presidente da rede Life Card, Deny Rezende, e do gerente do Sebrae Leste Fluminense, Américo Diniz.

Além de estimular o comércio local, a iniciativa pioneira no município visa, principalmente, oferecer aos portadores melhor qualidade de vida por meio da facilitação de compras com benefícios. A dinâmica do cartão social é simples: os usuários do serviço contam com 30% do salário como limite e este valor é descontado em folha em até 40 dias.

“Há muito tempo estamos lutando para trazer um serviço assim para os nossos associados.  Um cartão multibenefícios atrelado à marca CDL. O cartão servirá para fortalecer o comércio local sem custos para os envolvidos. Ganho certo tanto para os empresários quanto para os funcionários. Tenho certeza que, além de aumentar a base contributiva permanente, vamos contribuir para que as empresas melhorem o fluxo financeiro sem gastos”, afirmou o presidente da CDL Niterói, Fabiano Gonçalves.

Considerado por seus idealizadores uma espécie de moeda social, o cartão circulará pelo comércio de Niterói a partir desse mês. O serviço já oferece uma ampla rede de empresas conveniadas em diversos segmentos. Para mais informações sobre os estabelecimentos integrados ou para adquirir o serviço, o lojista associado deve entrar em contato com a CDL Niterói pelo telefone (21) 2621-9919, ramal 1074.