Como se planejar para este ano de incertezas foi o tema do café empresarial da CDL Niterói no dia 12/01/2021

O Café Empresarial realizado na sede da CDL Niterói, na manhã de terça-feira (12) contou novamente com a presença do público, obedecendo todas as normas sanitárias, e teve como tema: Como se planejar para este ano de incertezas, com Bernardo Medina.

“Planejamento muda toda hora, mas muda tendo um norte, eu sei onde eu quero chegar. Planejamento até muda a rota, mas o horizonte permanece. É preciso planejar sem perder a capacidade de improvisar.”

Pra finalizar, os convidados tiveram a oportunidade de fazer perguntas e tirar suas dúvidas.

O próximo café ocorre no mês de fevereiro. Fique ligado em nossas redes sociais para mais informações!

Confira a palestra completa no nosso IGTV: @cdl.niteroi