Niterói pode aproveitar demandas do Comperj

Em entrevista ao jornal O Fluminense no último dia 25/05, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Gonçalves, afirmou que Niterói espera colher os frutos da instalação do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro na cidade de Itaboraí.

Para ele, com diversas empresas se instalando na região, existirá uma grande demanda por mão de obra e serviços, aparecendo ai a oportunidade de Niterói estar incluída no desenvolvimento trazido pelo complexo.

“O Comperj não é só a refinaria, ele envolve todo o setor petroquímico e vai gerar a demanda por muitas empresas de tecnologia, que não necessariamente precisam estar no Complexo. Aí é que Niterói pode ajudar”, disse Fabiano ao jornal. Ele ainda destaca que o objetivo da Prefeitura é que a cidade tenha um ambiente favorável aos negócios.