Comunicado aos associados e empresários. Nota em 03-06-2020

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói e a ACIERJ (Associação Comercial e Industrial do Rio de Janeiro vem a público comunicar que após interlocução com o Prefeito e equipe econômica do governo municipal, que sempre esteve disposto a dialogar com o setor produtivo no sentido de minimizar os efeitos econômicos ocasionados pela Pandemia e assim fortalecer as empresas mantendo o emprego e a retomada da economia com segurança, priorizando a saúde e a vida das  pessoas. Ficou então  decidido:

–  Prorrogação do programa Empresa Cidadã por mais 2 (Dois) meses.

A proposta será enviada pelo governo hoje para a Câmara Municipal onde temos certeza de que os nossos vereadores irão aprovar em regime de urgência.

– Aprimoramento do programa Supera através de convênio com a AgeRio para atender as empresas com faturamento até 1 milhão  de Reais assim como abrir o programa para para outras instituições no objetivo de agilizar e conceder o crédito necessário  para a retomada da economia.

Gostaríamos de agradecer ao prefeito Rodrigo Neves e ao seus secretários por entender as dificuldades que hoje as empresas estão enfrentando demonstrando que a união do governo municipal, empresariado e população é fundamental para superação deste momento.

Juntos somos mais fortes!