Reunião do Conselho de Segurança – 06/02

Novo coordenador do Niterói Presente participa do Conselho de Segurança.

Na manhã de quinta-feira (6), foi realizado mais um Conselho Comunitário de Segurança Pública, na sede da CDL Niterói. O evento serviu como apresentação do novo Coordenador do Niterói Presente, Capitão Wellington Moreira.

No encontro, ele apresentou a estrutura da operação, dados, modalidade de policiamento, horários e bairros cobertos. Tirou dúvidas e respondeu questionamentos dos presentes. E foi apresentado a realidade de Niterói.

Raissa Celles, delegada da 77 DP, falou sobre o relacionamento entre entidades de segurança da cidade: “Todos os delegados presentes são amigos e moradores da cidade, usuários dos próprios serviços que prestam. As delegacias são integradas ao Niterói Presente, CEOP e guarda municipal”.

Também estiveram presentes: delegado Carlos Henrique, 78 DP, comandante Sylvio Guerra, 12° BPM, Gilson Chagas, CEOP, delegada Rayssa Celles, 77 DP, Dr Luiz Alberto, diretor de polícia técnica, Dr Claudio Otero, delegado 76 DP e DR Bruno Gilabert, 79 DP.

A reunião do Conselho de Segurança acontece sempre na primeira quinta-feira de cada mês e tem o objetivo de discutir com representantes da população melhorias na política de segurança na cidade.