CONSELHO DE SEGURANÇA DE NOVEMBRO

Essa semana a CDL Niterói foi palco de mais um Encontro de Segurança Pública, que tem como objetivo explanar demandas da população e chegar a soluções para a segurança da cidade. A reunião aconteceu na quinta-feira, dia 7, na parte da manhã.

Logo na abertura do evento, o comandante do 12º Batalhão apresentou os índices do último mês e um comparativo do ano anterior. Roubo de rua, 236 casos, 191 a menos do que o esperado; roubo de veículos com 53 casos, 136 de diferença e roubo de carga, duas ocorrências, com expectativa de 18.

“Estamos há 10 meses reduzindo índices de roubo e conseguimos a maior diminuição do estado. Estamos aqui para servir e agradecemos o reconhecimento da sociedade, que cobra, mas que também demonstra a sua admiração quando alcançamos bons resultados”, disse o coronel Sylvio Guerra.

Estiveram presentes Dr Luiz Henrique, delegado da 78º DP, Dr Leonardo, delegado da 76º DP, Dr José Paulo Pires, delegado do DPCO, coronel Sylvio Guerra, comandante do 12° BPMRJ, Irena Tobler, do Disque Denúncia Rio, Dr. Rayssa Celles, 77 DP, e Moacir Chagas, presidente do conselho.