Mais uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Niterói aconteceu hoje na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade. O evento aconteceu na parte da manhã desta quinta-feira (5) e reuniu representantes de diferentes setores de segurança.
Como de costume, diversas autoridades participaram do conselho, como o Comandante Sylvio Ricardo Ciuffo Guerra, do 12º BPM , a delegada Rayssa Celles, da 77DP, e o major David Gonçalves, Niterói Presente.
Logo na abertura do evento, o comandante do 12º Batalhão apresentou os índices do último mês e um comparativo do ano anterior. Uma queda, principalmente, nos roubos de rua. 40% menos roubos a transeuntes e uma diminuição de 20% nos roubos de celulares.
Na reunião foi discutida a mudança de comando do Niterói Presente e os representantes demonstraram apoio a permanência do major David. Além disso, foi apresentado um plano para o reforço da segurança durante o fim de ano e os presentes puderam expor seus pontos de vista sobre a situação da segurança na cidade.
Confira a matéria completa na próxima edição da revista O Lojista.