Crédito para empresas com condições especiais – Parceria Sicoob Cecremef X CDL Niterói

Quer receber o atendimento do Sicoob sobre Crédito e soluções financeiras para sua empresa?

Conheça a linha de crédito especial AcreditaRio para que os empresários ampliem o seu próprio negócio, financiem equipamentos ou obtenham capital de giro, com as condições que só uma cooperativa pode oferecer.

A parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói e Sicoob Rio visa incentivar o crescimento dos negócios e minimizar os impactos da pandemia sobre a atividade econômica do Rio de Janeiro.

Confira o passo a passo para conseguir o crédito:

1. Cadastro – Preencha o formulário abaixo
  2. Parceiro – Será verificada a sua condição de associado a CDL Niterói e encaminhada a sua proposta ao SICOOB RIO para envio de documentos
  3. Orientação – Um agente comercial do Sicoob Rio entrará em contato para o atendimento consultivo por telefone e esclarecimento de dúvidas
  4. Análise – Após o atendimento consultivo por telefone, o Sicoob Rio fará a análise de crédito
  5. Concessão – O Sicoob Rio entrará em contato sobre a liberação, associação à cooperativa e todas as vantagens que o Sicoob tem para o seu negócio.

SimNão