Em: Cursos e palestras CDL | Notícias CDLNITEROI

Curso – Como utilizar as redes sociais de forma estratégica – 07 e 08/10 – Gratuito para associados

Como utilizar as redes sociais de forma estratégica

Sobre o curso:
Durante o curso você vai entender como utilizar as redes sociais de forma estratégica para o seu negócio. Aprenda a definir o seu posicionamento online, criar sua persona e humanizar sua marca. Saiba como é o processo de funil de vendas voltado para as redes sociais e conheça os pilares de conteúdos que devem fazer parte da sua estratégia online.

Sobre a Kenya:
Jornalista, Atriz e pós-graduada em Marketing Digital com experiência de 10 anos frente às câmeras.
CEO da Agência Destak Marketing Digital, especializada em pequenas empresas e Sócia do Espaço Psiquismo, empresa que atualmente tem 90% da sua renda gerada através do Marketing Digital.

Inscreva-se para o Curso

Data do evento: 07 e 08/10
Local: Online (Plataforma Zoom Meetings)

Evento gratuito para associados!
Não associado: R$ 100,00