Curso de Análise e Planejamento Financeiro começa na próxima segunda

Dando continuidade aos cursos de qualificação oferecidos pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói, em parceria com o Sebrae, será iniciado na próxima segunda-feira, dia 6 de maio, o curso com o tema “Análise e Planejamento Financeiro”. Ele tem como objetivo desenvolver no aluno a competência de identificar e projetar as estratégias empresariais a partir de dados financeiros.

Tendo como público alvo empresários e gestores de empresas dos segmentos de comércio, serviços e indústria, o curso inclui cinco módulos: Administração financeira da empresa, Projetar fluxo de caixa, Fatores que influenciam o planejamento, Definição de metas com base nos resultados e Conclusão do plano: afinal, esse negócio é viável?.

INSCRIÇÕES

Basta preencher ESTA FICHA de acordo com o tipo de pessoa (física ou jurídica) que vai participar do curso e, nos enviar por e-mail após o seu preenchimento, ou trazer no dia do curso.

Se a empresa for responsável pelo pagamento das inscrições dos participantes, você precisa preencher duas fichas para cada inscrição, uma ficha de CNPJ, da empresa responsável e, uma de pessoa física (CPF), dos participantes.

Com relação ao pagamento, no valor de R$ 230,00, basta efetuar o depósito de acordo com os dados abaixo.

Dados para depósito:

Banco: Santander

Agência: 3531

Conta: 13000868-0

Favorecido: CDL Niterói – CNPJ: 30135446/0001-94

Obs.: Favor nos enviar o comprovante de depósito pelo e-mail davi@cdlniteroi.com.br