Curso de definição de preços na CDL

Será iniciado na próxima semana mais um curso de qualificação oferecido pela parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Começando na segunda-feira (20) e se encerrando na sexta-feira (24), o curso de FORMAÇÃO DE PREÇO consiste em capacitar seus alunos na elaboração de preços competitivos que não comprometam a margem de lucro de suas empresas.

O curso é direcionado aos empresários e profissionais do comércio varejista que desejam potencializar a competitividade de seus negócios.

Para se inscrever, basta preencher, de acordo com a pessoa (jurídica ou física), a ficha de inscrição que você pode acessar clicando no link abaixo e enviá-la por e-mail ou trazê-la no dia do início do curso. Se a empresa for responsável pelo pagamento das inscrições dos participantes, você precisa preencher duas fichas para cada inscrição, uma ficha de CNPJ, da empresa responsável e, uma de pessoa física (CPF/CNPJ), dos participantes.

Para confirmar a sua participação o aluno deve enviar o comprovante de depósito no valor de R$230,00 (valor do curso) através do nosso e-mail.

Seguem abaixo os dados para o depósito e a confirmação da inscrição e do pagamento

> FICHA DE INSCRIÇÃO

> Dados para depósito:

Banco: Santander

Agência.: 3531

Conta: 13000868-0

Favorecido: CDL Niterói – CNPJ : 30135446/0001-94

E-mail para informações e confirmações: davi@cdlniteroi.com.br