Em: Notícias CDLNITEROI | Slideshow

Curso de extensão para o comércio

A CDL Niterói e a FAMATH (Faculdades Integradas Maria Thereza) estão unidas com o objetivo de preparar  o empresariado de Niterói, com o curso de extensão voltado para o comércio com foco no Código de Defesa do Consumidor.

[one_half]

O curso é voltado para as pessoas comprometidas com o universo comercial como empresários, gerentes, proprietários, sócios, distribuidores e funcionários, e terá duração de 1 mês. As aulas serão realizadas nas dependências da FAMATH, em São Domingos.

O objetivo principal será esclarecer e formar os profissionais do comércio acerca do cumprimento do Código de Defesa do Consumidor, tentando padronizar a forma de lidar com eventuais problemas que possam vir a acontecer. “Nosso objetivo com este curso é preparar o empresário para as demandas, evitando assim possíveis transtornos judiciais”, disse Ermano Santiago, Gerente Comercial da CDL Niterói.

[/one_half] [one_half_last]

Toda pessoa envolvida com comércio sabe que o Código de Defesa do Consumidor é um conjunto de normas que estabelece os direitos do consumidor e os deveres dos fornecedores de produtos e serviços no país, prevendo também padrões de conduta, prazos e penalidades em caso de desrespeito à lei. E para que este tipo de situação seja evitada, que o curso de extensão foi idealizado. Não perca tempo e faça a sua inscrição. O curso começa no dia 27 de agosto.

Informações e inscrições:

> CDL Niterói – Setor Comercial (Andréa):

(21) 2621-9919 / comercial@cdlniteroi.com.br

> Secretaria de Pós-Graduação da Famath:

(21) 2707-3535 / posgraduação@famath.com.br

[/one_half_last]