Em: Notícias CDLNITEROI | Slideshow

Cursos do Sebrae na CDL: inscrições abertas

Nosso próximo treinamento será: Técnicas de Vendas, nos dias 12, 13 e 14 de Novembro, das 9h até as 13h, na sede da CDL Niterói.

Neste treinamento serão abordados os tópicos: A importância da venda consultiva; As diversas funções do vendedor; Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes; Principais ferramentas de vendas para a entrevista de diagnóstico; Desenvolvendo a habilidade de levantar necessidades de clientes; princípios fundamentais do processo de negociação; Organização das ações de pós-vendas.

Investimento: R$ 190,00 Reais (os três dias de treinamento).

Quer participar deste treinamento? Inscreva-se através do nosso telefone: (21) 2621 9919 ou envie um email para: comercial@cdlniteroi.com.br

Uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói e o Sebrae/RJ (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio de Janeiro) oferece, desde Março de 2012, os melhores cursos e palestras para ajudar você que está começando ou já é um empresário experiente.

A parceria entre as duas entidades oferece as ferramentas necessárias para se ter um negócio de sucesso. Aproveite para se capacitar! Lembre-se que, para começar bem, é preciso planejamento. Além disso, implementar melhorias no negócio é fundamental para a sobrevivência de qualquer empresa no mercado. As demandas mudam constantemente e cabe ao empresário adequar a gestão, seus produtos e serviços às exigências dos clientes.