Em: Notícias CDLNITEROI

Cursos do Senac abrem 1.500 vagas

O projeto Senac na Comunidade, iniciativa do Senac RJ que leva cursos gratuitos de capacitação básica profissional a comunidades de baixa renda do estado do Rio de Janeiro, está com 1500 vagas abertas em diversas áreas para o segundo semestre de 2014. As aulas serão realizadas em 23 instituições parceiras como associações de moradores, ONGs e instituições religiosas em diversos municípios fluminenses, sempre com o propósito de facilitar o acesso dos moradores do entorno. 

Nos últimos cinco anos, o programa qualificou e certificou cerca de 20 mil pessoas no estado. O Senac na Comunidade visa ampliar o acesso dos egressos ao emprego formal e estimular o microempreendedorismo nas regiões atendidas através de parcerias com entidades do terceiro setor escolhidas através de processo seletivo anual. 

Há vagas disponíveis nos cursos de Produção de Eventos Sociais, Organizador de Eventos, Almoxarife, Técnicas de Garçom, Agente de Projetos Sociais, Arranjos Florais, Rotinas de Escritório, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Recursos Humanos, Informática Básica, Jardinagem, Iniciação em Vendas, Monitor de Recreação, Operações de Estoque e Armazenagem e Porteiro e Vigia.

Para se inscrever ou obter mais informações, o candidato pode entrar em contato com o Disque-Senac pelo telefone: 4002-2002.

Fonte: O Fluminense