Em: Notícias CDLNITEROI | Slideshow

De olhos no futuro, CDL-Niterói e Atendimento Livre.com fazem aliança

A CDL-Niterói contratou a Empresa Atendimento Livre.com para formatar e lançar o novo guia de buscas de Niterói.

Este guia será encontrado no endereço eletrônico: guia.cdlniteroi.com.br e dará destaque ao associado de nossa empresa, contemplando-o com visibilidade cada vez maior.

No ano de 2014, teremos um contingente de público consumidor engrossado pelo turismo que o Estado do Rio de Janeiro irá receber com a Copa, fato este que fará com que haja uma enorme necessidade de os comerciantes se atualizarem e existirem para a Internet, pois este novo público procurará bens e serviços através do Google.

Tendo em conta fatores como as diferenças de línguas e a segurança que a Internet proporciona, a credibilidade da compra online vem crescendo à passos largos. Não é possível abdicar nos próximos anos desse mercado que só faz crescer, onde as vantagens de uma Loja Virtual são incontáveis.

Nesse sentido, a CDL firmou uma parceria com a empresa Atendimento Livre.com, para tornar possível a inclusão digital dos seus associados. Com esta parceria, os associados passam a dispor de uma ferramente
denominada de e-perfil, que se assemelha a um site instantâneo. O e-perfil contém 26 ferramentas essenciais a qualquer empresa de pequeno e médio porte.

Destaca-se ainda que não existe no Brasil um projeto similar, o que presenteia nosso associado com a vanguarda na inclusão digital. O produto contratado pelo nosso associado inclui: Loja Virtual integrada ao Pag-
Seguro da UOL, blog, Agendamento Eletrônico, galerias de fotos e vídeos, integração com o Facebook e um sistema de parcerias, que permite que os associados possam convidar amigos e parceiros para troca de publicidade entre e-perfis, aumentando assim o número de visitações.

Mais informações em: http://www.guia.cdlniteroi.com.br