Em: CDL No Seu Bairro

É eleita a diretoria – CDL no seu bairro

Criar um polo ou associação que desenvolva o comércio e estimule o consumo na região, esse é o objetivo das reuniões da CDL no seu bairro. Hoje, em mais um encontro, representantes do Sebrae orientaram sobre as possíveis posicionamentos do grupo e foi realizada a eleição de uma diretoria.

Grande parceiro do projeto, o Sebrae enviou dois colaboradores para participar do evento. Ana Carolina Damasio e Wilson Pereira , do Sebrae, compartilharam suas expectativas para o projeto: “A intenção é que todos se vejam como parceiros, não se trata de lutar somente pelos seus interesses, mas sim pensar no melhor para todos”, disse Wilson. “Estamos aqui para caminharmos com vocês e apoiar suas ideias. Para isso, precisamos entender o que precisam”, explicou Ana.

Durante a reunião, Luiz Vieira, presidente da CDL Niterói, reforçou a importância do apoio e colaboração dos lojistas: “Precisamos nos unir para criar forçar e ações que melhorem a ambiência do comércio na rua”. Além disso, afirmou que é essencial ter um portal voz para o grupo.

Foi feita uma consulta aos presente e diretoria foi eleita: André Nicolau, presidente, Graciele Davinci, vice-presidente, Marcos Vinicius Macedo e José Carlos Mourão, diretores.

Na próxima reunião, irão definir o estatuto com apoio do jurídico da CDL Niterói, utilizando como base o documento anterior apresentado por Fausto. A intenção é apresentar propostas e levá-las para aprovação na próxima reunião.