Elizabethe Tavares: uma empreendedora de sucesso

Criatividade, inovação, paixão e amor pelo que faz. Estas são as marcas da mulher empresária. Com características que remetem ao sucesso no ramo dos negócios, a mulher conquista seu espaço no concorrido universo comercial.

Com muito trabalho e superação, a empresária Elizabethe Tavares Barboza iniciou sua carreura aos dezenove anos, na empresa de prestação de serviços do seu pai para poder pagar seus estudos. Formada em matemática e física, Bethe abriu seu primeiro negócio no setor de construição.

No início do empreendorismo, Elizabethe comprava encomendas dos clientes e fazia as entregas utilizando uma bicicleta. Após dois anos, em 1990 surgiu a oportunidade de comprar um espaço na Avenida Central, em Itaipu. No espaço montou a empresa que permanece no local até hoje.

A “Viza Materiais de Construção” é a conquista desta empreendedora que se destaca no cenário niteroiense. “Eu tomo conta de tudo, desde a contabilidade até a entrega dos materiais”, diz a empreendedora de sucesso.