Empresa Cidadã abre prazo para que instituições cadastradas assinem novo termo de adesão – 22 a 26 de março

📣 CDL Informa! As instituições cadastradas no Programa Empresa Cidadã 1 e 2 terão um prazo entre os dias 22 e 26 de março para fazer o aceite ao novo termo de adesão ao programa.

Para aderir ao novo termo de adesão, basta acessar o site www.empresacidada.niteroi.rj.gov.br e seguir as instruções.

A extensão do benefício já foi aprovada, este mês, pela Câmara Municipal. Em contrapartida, as empresas terão que se comprometer a manter os postos de trabalho existentes na data de adesão ao programa pelos próximos oito meses, obedecer às medidas sanitárias e de distanciamento adotadas pela Prefeitura de Niterói, respeitando o indicador síntese de avaliação da pandemia da Covid 19 e, caso seja comprovado o descumprimento via auto de infração emitido pela Secretaria Municipal de Ordem Pública, o estabelecimento perderá o direito ao auxílio.