Extensão por mais quatro meses do programa empresa cidadã – Plantão Enfoco – 10/03/2021

Na noite desta quarta-feira (10) os vereadores de Niterói votaram, em primeira e segunda discussão, a Mensagem do Executivo sobre a extensão, por mais quatro meses, dos programas sociais propostos pela prefeitura: Empresa Cidadã, Renda Básica Temporária e Busca Ativa.

De acordo com a nova proposta, fica estabelecido o pagamento para cerca de 50 mil famílias que recebem o benefício desde o mês de abril de 2020.

No total, segundo a prefeitura, os programas injetarão na economia mais de R$ 160 milhões de reais com recursos próprios. Essa é a segunda vez que o benefício é prorrogado e o objetivo dar suporte às famílias em razão da pandemia.

Fonte: Plantão Enfoco