Em: Na mídia

Feira Pet foi sucesso no Caminho Niemeyer – Jornal da Cidade – 04/08/2022

A primeira feira de negócios pet de Niterói, a Exponitpet, foi um  sucesso no Caminho Niemeyer, no Centro de Niterói. Começou no dia 29/7, com o  o Sebrae promovendo  um café da manhã, numa rodada de negócios  com  empresários do setor. A Feira,  que ocorreu de 29 a 31 de julho,  recebeu niteroienses  e público  das cidades de São Gonçalo, Maricá, Região dos Lagos e Rio de Janeiro. Foram arrecadados mais de 400 quilos de ração para doação da ONG Casa Cão e Gato.

A feira  ofereceu atrações como brinquedos para crianças, palestras, desfile pet, música ao vivo, área reservada para empreendedores expositores e área para alimentação com Food Truck. Cerca de mil pessoas passaram pelo evento.

O Presidente do Clube Diretores Lojistas – CDL, Luiz Vieira, acompanhado da primeira dama Eliane, abriu o evento dando as boas vindas aos presentes.

Lá estiveram presentes  também:  a diretoria da entidade CDL NITERÓI; o vereador da cidade Daniel Marques; Cel. Wallace,secretário municipal de Defesa Civil; o vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Leandro Santiago; Igor Baldez, presidente da Associação Comercial e Indústrias do Estado do Rio de Janeiro; Fabiano Gonçalves,  vereador e vice-presidente da Federação Estadual da CDL; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Paulino Moreira Leite; Karla de Lucas, apresentadora da Rádio Tupi e defensora da causa animal; dentre outras personalidades de Niterói.

O Presidente da CDL, Luiz Vieira, acompanhado da primeira dama Eliane, abriu o evento dando as boas vindas aos presentes.

“Esse evento é importantíssimo para Niterói. Os animais fazem parte da nossa família hoje. O foco da feira foi a parte social com a adoção e instruções sobre o castramóvel mas a experiência da rodada de negócios realizada pelo Sebrae”,  disse o presidente da ACIERJ Igor Baldez.

Encerrando o evento  com chave de ouro, um dos cachorrinhos à disposição para adoção, chamado Vovô, ganhou o desfile na parte da manhã e como prêmio, além da medalha, recebeu o carinho de um dos participantes com um novo lar. O voluntário da Cruz Vermelha, Ângelo, levou o seu companheiro para casa e foi motivo de festa e satisfação para toda a feira.

Na imagem: Luiz Vieira, presidente do CDL,  com sua esposa Eliane Vieira

Crédito fotográfico: Renata Cardoso