Em: Notícias CDLNITEROI

Fideliza Niterói

Evento na CDL conta com palestrantes internacionais, casos de sucesso, metodologias e ferramentas para aumentar faturamento, reter e fidelizar clientes

Como aumentar os resultados dos negócios? Essa foi a pergunta que movimentou a sede da instituição, na terça-feira, dia 30. O “Fideliza Niterói” tem o objetivo de apresentar o projeto homônimo, do clube de vantagens do Ecossistema de Niterói, um cartão que oferece aos participantes descontos nos estabelecimentos associados de Niterói e “cashback” em mais de 130 mil empresas parceiras pelo mundo. Uma iniciativa do HUB Niterói, CDL Niterói e CASHBACK World, que promete responder ao questionamento e impulsionar o comércio. 

A ideia é criar um rede de relacionamento entre os comerciantes da cidade e conectar os consumidores de diferentes empreendimentos. Com o cartão Fideliza Niterói, o indivíduo tem acesso a preços diferenciados e recebe parte do valor de compra de volta. Um projeto inovador, apresentado por pessoas que revolucionam em seus setores: Luiz Guedes, empreendedor serial e Gestor, Rafael Sommerfeld, especialista em gestão comportamental, Rodrigo Azevedo, head de criação da Agência EPK, Adriana Farias, da Conexão Talento, Fernando Valery Merchant Services Manager, MyWorld, Humberto Roussado, MyWorld e Tiago Coelho, MyWorld.

 

O encontro, além de apresentar o cartão, também mostrou métodos que podem diferenciar um negócio. Luiz Guedes explicou o método M.A.R.C.A.R ( Mirar, Atrair, Relacionar, Converter, Atender e Reter), que consiste em observar o seu redor, chamar a atenção de forma inédita, gerar engajamento, conseguir clientes, impressionar e mantê-lo interessado. E, ao se questionar sobre a insegurança que alguns comerciantes têm sobre os negócios digitais, declarou: “É mais fácil para o online ou eles estão tomando conta dos clientes deles? Temos que entender a nova economia e a gestão 4.0″. Aprender, interagir e implementar mudanças, essa é a mensagem que fica do “Fideliza Niterói”.