Em: Notícias CDLNITEROI | Slideshow

Interação no Café da Manhã Empresarial de Outubro

No Café Empresarial do mês de outubro, realizado no último dia 09, quem deu abertura ao encontro foi o gerente geral da CDL Niterói, Walter Monnerat. O vice presidente Roberto Rocha também deu sua palavra e fez questão de agradecer a todos os presentes no local, que são os responsáveis pelo sucesso de todos os cafés.

Café da manhã reuniu dezenas de empresários da cidade.

O diretor Rogério Rosetti exibiu um vídeo a fim de levar uma mensagem de carinho a todos os convidados. Os patrocinadores Unimed Leste Fluminense, Banco Santander, O Fluminense e Itabus estiveram presentes para destacar os benefícios gerados em parceria com a CDL.

O palestrante Bruno Juliane.

A representante da empresa de mídia em ônibus, Juliana Scivoletto, divulgou uma promoção que a Itabus está oferecendo aos associados. Uma compra coletiva será realizada, para que um grupo possa adquirir os produtos com menores preços na época de divulgação do final de ano.

O palestrante do dia foi o Bruno Juliane, que falou sobre o tema “ Transformando a sua paixão em lucro”. Com participação do público, Bruno mostrou diversas maneiras dos empresários se despertarem de dentro para fora. O principal destaque foi como enxergar o que seu cliente enxerga, e dessa forma poder atender os valores, necessidades, problemas e desejos dos mesmos.

Além de poder atender esses requisitos, o palestrante também pontuou o fato do empresário saber quem é seu público alvo e onde eles estão.

O Café da Manhã empresarial é realizado todo mês, na sede da CDL Niterói. Se você quer participar, basta confirmar sua presença. Fique atento às divulgações em nosso website e redes sociais.