Em: Sem categoria

Inscrição Café Empresarial Sede – 09/07

GERSON DE OLIVEIRA NUNES, O Canhotinha de Ouro é quem estará conosco no café empresarial do dia 09 de julho aqui na CDL Niterói. O fundador do Instituto Canhotinha de Ouro, do projeto Gerson que já passou pelos times do Flamengo, Botafogo, São Paulo, Fluminense e até mesmo pela Seleção Brasileira aos seus 18 anos de idade com a marca de centenas de gols e títulos de campeonatos chega ao auge de sua carreira com quase 500 mil seguidores nas redes sociais e recorde de audiência na Rádio Tupi. Ele também falará de sua experiência como comerciante em Niterói.

“Da excelência dos gramados ao sucesso do Projeto Gerson” será o tema da palestra conduzida por ele.

O evento será transmitido ao vivo pelo Instagram da CDL (@cdl.niteroi). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site.

📌 Data: 09/07

🕐 Horário: 08h30