O curso como atender melhor seu cliente visa oferecer aos participantes ferramentas, recursos, informações e conhecimentos para que possam melhor atender os clientes neste mercado em processo de mudança constante.
Conteúdo Programático:
Tratar bem ou atender bem?
Superar as expectativas dos clientes
Como agir em situações de adversidade?
Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa
Como agir diante das reclamações de clientes?
Competências:
Cognitiva / Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente.
Atitudinal / Pensar criticamente sobre as ações e os procedimentos de atendimento em sua empresa
Operacional / Planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
💲 297,00 (associados)
💲 340,00 (não associados)
📌 Data: 20 a 23/06
⏰ Hora: 18h30 às 22h30
📍Local: Sede da CDL Niterói
📞 Tel: (21) 2621-9919
📱 Whatsapp (21) 96511-5016
Compre agora e garanta a sua vaga!
Pagamento via PIX
CNPJ: 30.135.446/0001-94
Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói
Banco Santander
Enviar comprovante para o WhatsApp da CDL Niterói: (21) 96511-5016