Em: Café Empresarial CDL | Notícias CDLNITEROI

Mercado Municipal de Niterói foi o tema do café empresarial da CDL Niterói no dia 08/09/2020

O Café Empresarial realizado na sede da CDL Niterói, na manhã de terça-feira (08) teve seu retorno com a presença do público, obedecendo todas as normas sanitárias, e teve como tema: Mercado Municipal de Niterói, com a administradora Sofia Avy, que falou sobre resgatar um grande marco, e o potencial transformador que possui o Mercado Municipal.

“Um mercado não é apenas um mercado, um mercado cria um espaço público ativo, impulsiona o turismo, gera crescimento econômico, renova as áreas urbanas do entorno, reúne pessoas com diversidade e promove a saúde alimentar e pública.”

Pra finalizar, os convidados tiveram a oportunidade de fazer perguntas e apresentar seus negócios. Uma maneira de formar conexões e estimular o comércio local. Dinâmica bem recebida pelos participantes, que esperam ansiosos por esse momento.

O próximo café ocorre no dia 6 de outubro. Fique ligado em nossas redes sociais para mais informações!