Em: Notícias CDLNITEROI

Mil novos empresários em 2013

Niterói  ganhou cerca de mil novos empreendedores no ano de 2013. Os dados foram apresentados por Fabiano Gonçalves, presidente da CDL Niterói e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, durante o seminário “Niterói no Futuro”, na Universidade Cândido Mendes.

Fabiano salientou ainda a importância da nova Lei Geral das MPEs, que segundo ele irá atrair ainda mais empresas para a cidade de Niterói, incluindo órgãos públicos.

Em declarações ao Folha de Niterói, Fabiano Gonçalves lembra que a cidade é “a sétima colocada no Índice de Desenvolvimento Humano no Brasil” e ainda tem “a maior população de classe A e B do país, em porcentagem”.

Além do presidente da CDL, o seminário “Niterói no Futuro” contou também com as presenças do prefeito Rodrigo Neves e do coronel Wolney Dias, ex-comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (Niterói) e atual comandante do 4º Comando de Policiamento de Área.

No final do seminário, Fabiano Gonçalves disse que este evento permitiu “aproximar a sociedade civil e a universidade das ações do governo municipal”.