Em: Café Empresarial CDL

Modernização das lojas – Café Empresarial

A modernização das lojas foi o tema da vez no Café Empresarial. Nathalia Ouro falou sobre o poder do mundo digital, da experiência do cliente e da história que se passa. Além disso, o evento contou com a presença de Fabiano Gonçalves, vice-presidente da FCDL, que compartilhou os principais projetos de interesse dos empresários.

O presidente Luiz Vieira abriu o Café com um discurso informativo. Comentou sobre a experiência que teve no IV Fórum Nacional do Comércio e suas considerações sobre a situação econômica do país: “Para sair da crise precisamos que o poder público diminua a carga, que haja uma reforma tributária, e também de emprego”.

Ele passou a fala para Fabiano, que comentou os avanços da reforma tributária e a importância de sua aprovação para a melhora financeira do setor comercial.

Em seguida, Nathalia Ouro explicou as transformações que aconteceram nas lojas e nos hábitos de consumo: “Agora, além do físico, é importante também estar nas redes sociais”, disse. E completou: “A experiência do usuário conta muito. Ele já tem informação, já pesquisou. Ele busca um diferencial. E é aí que entra a história que a marca conta. Ela vende e é uma maneira de dizer quem você é”.

Participe dessa manhã de conhecimento e networking. O próximo Café acontecerá no dia 8, na sede da CDL Niterói. Não perca!