Em: Notícias CDLNITEROI

Natal Premiado

Natal Premiado CDL 2018 Natal Premiado CDL 2018

Campanha para o natal deve movimentar e aquecer o comércio niteroiense através de atividades, promoções e sorteios

A CDL está lançando nesse mês de novembro sua maior campanha do ano, o Natal Premiado. A campanha vai movimentar a cidade e, mais uma vez, estimular e incentivar o comércio, principalmente seus associados. Serão feitos sorteios, realizados pela Caixa Econômica Federal, de 40 prêmios ao longo de quatro semanas que antecedem a semana das festividades do Natal.

A CDL Niterói lançou a campanha “Natal Premiado – 40 Prêmios Sorteados” para os comerciantes de Niterói alavancarem ainda mais as vendas de final de ano. Já tradicional, a campanha de Natal da CDL sempre traz uma enxurrada de prêmios e benefícios para os clientes que comprarem nas lojas participantes e, em 2018, sorteará 40 superprêmios para os consumidores.

A campanha tem como objetivo principal incentivar o consumo dentro da cidade, em especial nas lojas dos associados que participarem da promoção. O slogan, “Natal premiado – 40 prêmios sorteados”, faz referência à forma como a população será impactada: um caminhão, com direito a Papai Noel e animadores, circulará pela cidade e fará paradas em pontos estratégicos do município e nas lojas dos associados CDL Niterói participantes, destacando o ponto e incentivando pessoas a aderirem às promoções e aos sorteios.

O presidente da CDL Niterói, Luiz Vieira, acredita que como a data por si já é muito própria ao consumo, e com a campanha o incentivo será maior ainda. “O Natal é uma data contagiante. E com o Natal Premiado, o objetivo é incentivar as vendas e criar um clima de Natal em toda a cidade”, declara. “Buscamos melhorar a ambiência de negócios, proporcionar momentos de sorriso e de alegria pra todos durante as festas de fim de ano”, comenta Luiz Vieira.

Para Bruno Teodoro, Sócio da CAC Engenharia, além de ser um diferencial para os clientes, fazer parte da campanha gera mais valor à imagem da empresa. “Agregar a nossa marca a CDL é muito importante para nós. A empresa é original de Minas e estamos expandindo para Niterói e São Gonçalo agora, então estarmos juntos da CDL Niterói passa mais credibilidade para nós também”, analisa o empresário. “Uma campanha como o Natal premiado, certamente dá muita visibilidade para o comércio e torna mais atrativo para o cliente”, finaliza.

Participando da campanha

Para ter a sua loja participando da ação é simples. Basta ter seu ponto de venda localizado em Niterói e adquirir o Kit Lojista, que possui até 20 cartazes A3 para a sinalização na loja, uma urna para o recolhimento dos cupons e até 500 cupons promocionais por kit, de acordo com o tamanho do seu negócio. O valor do investimento é de R$400,00 para associados CDL e R$550,00 para não associados.

Os sorteios acontecerão nos dias 01, 08, 15 e 22 de dezembro de 2018. Para divulgar a ação para o público, a CDL Niterói colocará em circulação na cidade um caminhão envelopado com a identidade visual da campanha, que trará um Papai Noel e fará paradas em pontos estratégicos e lojas participantes da campanha que adquirirem a versão premium do Kit Lojista. A campanha é uma grande oportunidade de trazer mais movimento para o seu negócio em atrair vendas no período mais aguardado do ano pelo comércio.

Além de ser naturalmente um grande atrativo para clientes por conta das promoções, a campanha terá ampla divulgação dentro da cidade. A campanha será divulgada em Jornais da cidade, ônibus, cartazes e através das redes sociais. “Conforme os sorteios acontecerem, as pessoas vão ficar mais motivadas a consumir dentro da cidade. A partir dos primeiros dez prêmios, mais pessoas vão buscar as lojas participantes querendo também serem sorteadas”, aponta Luiz Vieira.

A CDL, por meio dessa campanha, tem como objetivo, segundo a própria instituição, “trazer o clima do Natal para a cidade, gerar sorrisos e alegria, uma quebra na rotina de quem for impactado pelas ações de divulgação, sensibilizando de forma positiva o dia a dia das pessoas”. Os sorteios serão um incentivo maior ainda, afinal, o brasileiro gosta de comemorar, de presentear e os prêmios só fazem crescer mais o número de vendas.

A parceria com o comércio e a devoção ao crescimento do comércio são atrativos para os parceiros. “Entidades como a CDL tem uma credibilidade muito grande. É uma câmara que é pró negócios, pró comércio, que está empenhada em fazer o município e o país crescerem. Dessa maneira, estando junto da CDL Niterói, acreditamos que vamos conseguir vários negócios, tanto com os próprios associados como com as pessoas da cidade também”, destaca Bruno Teodoro.

As empresas patrocinadoras são, até o momento: CAC Engenharia, Casa das Fechaduras, Grupo Clasp, Sebrae, Irmãos Cerqueira, Restaurante a Mineira, Gráfica Primil, Silferro Ferro e Aço de Itaipú, Feira de Petrópolis, Giza Calçados, Jomar Cimento, Seven Grill Itaipú Restaurante, Enfoque Papelaria, Evolusom, Fermendes Eletrica, Sítio Carvalho, Colchões Juliano, Buzin Icaraí & Buzin Itaipú, Aroma Grill, Efatá Serviços de Limpeza e Bicicleta Amazonas.

A entrega dos prêmios

Para a entrega, a CDL promoverá um evento onde esses prêmios serão entregues para os ganhadores. Dessa forma, busca-se quebrar a distância entre empreendedor e cliente, criando um clima mais pessoal e a experiência de ganhar o prêmio das mãos do empresário. Os 40 prêmios que serão sorteados são eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e muito mais.

Após os sorteios, os prêmios serão entregues em uma cerimônia realizada na própria sede da CDL – Rua General Andrade Neves, 31. O Presidente da CDL, Luiz Vieira, conta como será realizada a cerimônia. “Durante a cerimônia, o cliente que for premiado receberá do proprietário do local onde fez a compra, ou teve serviço prestado, o prêmio sorteado. É um momento simbólico pois não se trata apenas de uma premiação, é um gesto simbólico onde o empresário agradece ao cliente por escolher o seu empreendimento para fazer sua compra ou contratar seus serviços”, finaliza o presidente.

Para mais informações, entre em contato com a CDL Niterói pelos telefones (21) 2621-9919 e (21) 96511-5016 ou pelo e-mail cpd@cdlniteroi.com.br e adquira o seu Kit Lojista. As inscrições são limitadas!