Em: Notícias CDLNITEROI

Niterói ganha posto da Jucerja

Unidade instalada no Bay Market deverá fazer 300 atendimentos por dia

 

 O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói e secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Fabiano Gonçalves, participou na manhã desta terça-feira (11/08) da inauguração da 24ª delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, no terceiro piso do shopping Bay Market, em Niterói. Ele destacou a importância da primeira unidade da Jucerja no município.

 

 “Niterói não tinha um posto da Jucerja desde que perdeu a condição de capital do estado. Hoje, temos a honra de realizar este sonho dos empresários e também dos contadores, que são vitais para a atividade empresarial. Antes eles tinham que atravessar para o Rio de Janeiro, perdendo tempo e sobrecarregando a Junta Comercial da capital. Agora, todo o processo passa a ser eletrônico e pode ser feito aqui mesmo. Em breve também teremos em Niterói a sala do empreendedor, que vai funcionar no segundo andar do shopping. Agradecemos ao Bay Market por essa parceria”, disse Fabiano.

 

 O prefeito Rodrigo Neves destacou que a Jucerja contribuirá para o processo de revitalização do centro da cidade. “Uma cidade não se constroi apenas com governos, mas também com a força do seu setor produtivo. Nossos projetos têm avançado muito, também graças às parcerias público-privadas. A Jucerja chega em boa hora, quando o Centro passará por uma revitalização urbana, proveniente destas parcerias. Só o shopping Bay Market, que nos cedeu esse espaço, está investindo R$ 30 milhões em sua revitalização”, afirmou.

  O superintendente do Shopping Bay Market, Saulo Valadares, comentou sobre a inauguração. “O Bay Market está se revitalizando, para atender com mais conforto os nossos clientes, e também quer contribuir para o desenvolvimento da cidade. Fizemos essa parceria com a Prefeitura de Niterói, pois entendemos que ela facilitará a chegada de novas empresas para o município”.

 

 O presidente da Junta Comercial do Estado do Rio, Luiz Paranhos Veloso, afirmou que a estimativa é de que a unidade faça 300 atendimentos por dia. O primeiro foi realizado durante a inauguração. A empreendedora Betânia Campello, de 27 anos, deu entrada no processo de abertura de sua empresa de prestação de serviços tecnológicos.       

 

Assessoria de Imprensa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói