No Café Empresarial de setembro, dicas de como se defender dos autos de infração

O consultor tributário, Dr. José Carlos de Oliveira Carvalho, falou sobre os autos de infração.

No mês de setembro o Café da Manhã Empresarial, realizado em nossa sede no dia 11/09, recebeu para a palestra o consultor tributário José Carlos de Oliveira Carvalho, que alertou os empresários sobre o tema “Auto de Infração, como se defender”.

Prevenção contra multas e penalidades decorrentes de irregularidades tributárias foram os assuntos esclarecidos pelo consultor. De acordo com José Carlos uma empresa com um planejamento tributário eficiente reduz suas probabilidades de ser autuada.

O presidente da CDL Niterói, Fabiano Gonçalves, fez questão de agradecer a todos os que estiveram presentes na 33a Convenção Estadual que aconteceu em agosto. Em agradecimento ao Jornal O Fluminense, que está sempre presente nos eventos da CDL, Fabiano deu a noticia de que o programa CDL Entrevista será apresentado na TV O Flu. Também foram destacados os patrocinadores que contribuíram para o sucesso da convenção, assim como em todos os cafés da manha empresarial. Banco Santander, Unimed Leste Fluminense e Itabus.

A representante da Itabus, Juliana Shivoleto, passou uma idéia aos empresários para que possam visitar a empresa do outro, e assim ajudar a reparar o que pode melhorar e os benefícios de cada estabelecimento.