Em: Notícias CDLNITEROI | Slideshow

NOVIDADE PARA OS ASSOCIADOS CDL NITERÓI!

A CDL Niterói, entidade representativa dos empresários lojistas e de serviços, preparou uma surpresa para os nossos associados. A partir de agora, todos os membros terão acesso à nova carteira da entidade.

Como já existe em outras empresas, esta carteira de classe foi criada para identificar não só o empresário, mas, também, sua empresa. Alem disso, este documento também é uma forma de confirmar vínculo com a instituição. Para a confecção da carteira, o empresário deve apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de Eleitor e habilitação.

Esta iniciativa dá continuidade ao que propõe o projeto “Mais Amigos”, lançado em 2014. De acordo com o presidente da CDL Niterói, Fabiano Gonçalves, um dos objetivos da entidade, com a fabricação das carteiras, é atrair benefícios que contribuam ainda mais para os filiados.

Outro benefício ligado a esta carteira, e que está em fase de estudo, é a elaboração de um “Clube de desconto”, que inclui descontos nos segmentos de gastronomia, ensino, serviços, cultura ou entretenimento. Atualmente, a CDL Niterói já oferece descontos em alguns serviços, mas, com este clube, a união conquistada beneficiará tanto aos filiados, como o comércio do município.

O vice-presidente da entidade, Luiz Vieira, demonstrou satisfação com este planejamento.  “Nossa proposta é trabalhar na busca de parcerias que possibilitem esses descontos. Queremos criar um círculo de benefícios que proporcione uma interação entre os empresários e associados”, afirmou o Luiz Vieira.

Interessados devem se dirigir à sede da CDL localizada na Rua General Andrade Neves, 31, no Centro de Niterói. Para aqueles que ainda não são membros da entidade, basta se associar. Mais informações através do telefone (21) 2621-9919.